AMA Pres Juscelino Kubitschek
AMA Pres Juscelino Kubitschek – Cohab Juscelino – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2555-4474 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Av Utaro Kanai, 286 – Cohab Juscelino – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Roturas meniscais – Sintomas?
Dor no joelho
Inchaço
Sensação de estalo durante a lesão
Dificuldade em dobrar e fazer a extensão da perna
Tendência para o joelho ficar preso ou bloqueado
No início da lesão a dor pode ser suportável mas tende a gravar-se com o tempo,acompanhando o agravamento da inflamação.
Descolamento de retina tem cura? Como é o tratamento??
Descolamento de retina tem cura caso seja diagnosticado e tratado com urgência.
Paralisia das cordas vocais – O que é?
Nesta patologia, uma ou ambas as cordas vocais deixam de fazer o seu movimento normal de aproximação (durante a produção da voz) ou de afastamento (durante a respiração). Na maioria das vezes acontece apenas numa uma corda vocal, condicionando essencialmente a qualidade da voz. Nos casos de paralisia bilateral a respiração está comprometida em grau variável e é por vezes necessária uma intervenção urgente. Esta patologia pode ter um grande impacto na qualidade de vida e é sempre uma situação que requer investigação e despiste das causas.
A alteração que condiciona na qualidade da voz e na dinâmica respiratória tem grandes repercussões na vida diária do doente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).