Casa Ser Maria A Lara Barcelos
Casa Ser Maria A Lara Barcelos – Cidade Tiradentes – São Paulo – SP
Telefone: (11)2555-7090 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Dr Guilherme De Abreu Sobre, 485 – Cidade Tiradentes – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
É possível usar minoxidil na cara para fazer crescer a barba??
Apesar do minoxidil ter ganhado popularidade para fazer crescer a barba, o uso em outras partes do corpo fora da cabeça não foi ainda testado em laboratório. Por isso, não é recomendado usar essa medicação no rosto.
Diverticulose – O que é?
Divertículo é qualquer bolsa que se forme na parede do tubo digestivo. Em regra surgem isolados, exceto no cólon, onde são mais frequentes e surgem por vezes em grande número, situação que designamos por diverticulose. Estas bolsas aparecem quando, devido à pressão exercida no seu interior, a camada interna da parede é empurrada através de pontos fracos da parede muscular do cólon.
Fatores que podem aumentar o risco de aparecimento de divertículos do cólon:
A idade mais avançada: os divertículos são mais frequentes depois dos 40 anos;
Alimentação pobre em fibras: os divertículos são pouco frequentes nos países em que as pessoas se alimentam de uma dieta rica em fibras.
Diferenças entre Gravidez e Gravidez Psicológica?
As diferenças entre gravidez e gravidez psicológica podem, no início, passar despercebidas uma vez que a gravidez psicológica provoca os mesmos sinais e sintomas de uma gravidez real, tais como:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).