UBS J Das Camelias
UBS J Das Camelias – São Miguel Paulista – São Paulo – SP
Telefone: (11)2051-8788 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Trevo De Santa Maria, 79 – São Miguel Paulista – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Como saber se tenho hemorroida e quais são os sintomas??
As hemorroidas podem ser percebidas como “bolinhas” ao redor do ânus. Tratam-se de vasos sanguíneos presentes na região anal e que, por alguma razão, tornaram-se proeminentes no esfíncter anal. Os principais sintomas das hemorroidas incluem sangramento ao evacuar, dor, coceira e prolapso (“saliência”) anal.
Roturas meniscais – Sintomas?
Dor no joelho
Inchaço
Sensação de estalo durante a lesão
Dificuldade em dobrar e fazer a extensão da perna
Tendência para o joelho ficar preso ou bloqueado
No início da lesão a dor pode ser suportável mas tende a gravar-se com o tempo,acompanhando o agravamento da inflamação.
O que causa o vômito amarelo e amargo e o que fazer?
O vômito amarelo e amargo está relacionado com o acúmulo de bile no estômago. Esse acúmulo pode acontecer simplesmente pelo fato do estômago estar vazio por muito tempo, pela ingestão de alimentos amarelos, ou pelo mau funcionamento da válvula pilórica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).