UBS J Sta Margarida
UBS J Sta Margarida – J Sta Margarida – São Paulo – SP
Telefone: (11)5892-5799 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Capao Redondo, 175 – J Sta Margarida – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Como ocorre a transmissão da sífilis??
A transmissão da sífilis ocorre através de relação sexual sem proteção com uma pessoa infectada, podendo também ser transmitida para o bebê durante a gestação ou no momento do parto. A sífilis não é transmitida pelo uso de talheres, roupas compartilhadas ou vaso sanitário.
Quais os sintomas da síndrome da bexiga dolorosa??
Os sinais e sintomas da síndrome da bexiga dolorosa mais comuns incluem:
Anabolizantes cortam o efeito do anticoncepcional??
Sim, anabolizantes podem cortar o efeito do anticoncepcional. Uma vez que os anabolizantes são hormônios, eles podem interferir com a metabolização dos hormônios presentes no anticoncepcional, anulando o seu efeito.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).