UBS J Tres Marias Mauricio Zamijovsky
UBS J Tres Marias Mauricio Zamijovsky – Vila São Francisco – São Paulo – SP
Telefone: (11)2280-4388 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Breno Accioli, 440 – Vila São Francisco – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Queloide tem cura? Qual o tratamento??
Queloide tem cura. Há diversas modalidades e muitas vezes o tratamento é um desafio, especialmente na lesões maiores de 4 cm. Podem ser utilizados para o tratamento:
Soltar gases pela vagina é normal? O que pode ser??
Gases que saem pela vagina, principalmente durante o ato sexual, são normais. O ar que entra no canal vaginal durante a relação e sai sob pressão faz um barulho semelhante ao dos gases intestinais.
As manchas de catapora podem ser permanentes??
Sim, as manchas de catapora expostas ao sol podem tornar-se permanentes em pessoas mais susceptíveis. Para prevenir e tratar qualquer tipo de mancha na pele, inclusive as da catapora, é fundamental aplicar protetor solar diariamente para proteger a pele dos raios solares.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
