UBS Marsilac

Publicidade

UBS Marsilac – Marsilac – São Paulo – SP

Telefone: (11)5975-2281 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Estrada Engenheiro Marsilac, 14487 – Marsilac – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hepatite autoimune – Doenças e Tratamentos?

A hepatite autoimune é uma doença inflamatória do fígado, progressiva, que pode evoluir para cirrose hepática.


Minhas fezes estão verdes, o que pode ser??

Fezes verdes podem indicar que você está com algum problema na digestão, e pode evoluir com diarreia.


Dor no peito ao respirar: o que pode ser? Pode ser grave??

A dor no peito ao respirar pode ser provocada por situações simples, como cansaço (fadiga), dor muscular, um trauma ou por doenças graves como problemas no coração e pulmão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).