UBS V Mariana Aprendendo Com Saúde
UBS V Mariana Aprendendo Com Saúde – Vila Clementino – São Paulo – SP
Telefone: (11)5081-6790 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Cunha, 117 – Vila Clementino – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Íngua na axila: o que pode ser??
Íngua na axila pode ter muitas causas. A presença de um nódulo ou caroço na axila pode ser sinal de inchaço dos gânglios linfáticos (linfonodos), infecções ou cistos.
Quais os alimentos ricos em vitamina B12??
Os alimentos ricos em vitamina B12 incluem essencialmente produtos de origem animal como carne vermelha, fígado, peixes, frutos do mar.
Sai do meu umbigo um líquido pastoso com um odor forte. O que pode ser??
Umbigo vazando líquido pastoso com odor forte ou a presença de mau cheiro no umbigo e secreção podem ser sinais de umbigo inflamado ou infeccionado. Sujeira, bactérias, fungos podem ficar alojados dentro do umbigo e começar a se multiplicar ou acumular. Isso pode causar uma infecção ou inflamação no umbigo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
