UBS Vila Santa Maria

Publicidade

UBS Vila Santa Maria – Limao – São Paulo – SP

Telefone: (11)3965-6035 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Prf Dario Ribeiro, 670 – Limao – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Vasoplegia – Doenças e Tratamentos?

Vasodilatação generalizada, devido a uma paralisia vasomotora. Pode ser provocada por medicamentos.


VDRL deu reagente 1/32, estou com Sífilis??

Provavelmente está com sífilis. O VDRL reagente 1/32 significa grande chance de estar com a doença, mas é preciso confirmar com um exame mais específico, como o FTA-ABs.


Deficiência auditiva: Quais os sintomas e como tratar??

Os principais sinais e sintomas da deficiência auditiva incluem zumbido, chiado ou estalos no ouvido, ouvir rádio ou televisão com volume muito alto, falar muito alto, sensação de ouvido entupido, pedir constantemente para as outras pessoas falarem mais alto ou repetirem o que foi dito, além de não conseguir ou ter dificuldade em acompanhar conversas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).