Centro Municipal De Reabilitação – Barretos – SP
Centro Municipal De Reabilitação
Consultas Popular em Pedro Cavalini – Barretos – SP
Endereço: Via Conselheiro Antonio Prado, 1365 – Pedro Cavalini – Barretos – SP
Cep: 14784200
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 2043211
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro Municipal De Reabilitação: (17)33221575
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Pedro Cavalini – Barretos – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Eletrocardiograma (ECG) – O que é?
Trata-se de um dos exames complementares de diagnóstico não-invasivos mais frequentemente utilizados para avaliar a função cardíaca.
O eletrocardiograma é um exame que deteta a atividade elétrica do coração. Cada contração do músculo cardíaco ou das válvulas do coração é comandado por pequenos impulsos elétricos gerados no próprio coração. O ECG consegue identificar os padrões normais de transmissão e geração destes impulsos elétricos.
Assim o ECG é o exame mais indicado para avaliar arritmias cardíacas e para a investigação inicial da isquémia cardíaca.
Eritema infeccioso durante a gravidez: quais os riscos??
Os riscos da mulher contrair eritema infeccioso durante a gravidez estão associados com a transmissão do vírus para o feto, o que pode causar anemia e hidropsia fetal (edema generalizado), o que pode levar a morte fetal. Contudo, a maioria da infecções durante a gravidez não levam a consequências para o feto.
É possível engravidar fazendo coito interrompido??
Sim. Se a mulher estiver no período fértil, a gravidez pode ocorrer quando o casal faz o coito interrompido. A chance de gravidez existe porque o líquido lubrificante (líquido seminal), que sai do orgão genital masculino antes da ejaculação, pode conter espermatozoides capazes de fecundar o óvulo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).