Cintia De Paiva Goncalves – Pouso Alegre – MG
Cintia De Paiva Goncalves
Consultas Popular em Centro – Pouso Alegre – MG
Endereço: Trav Vereador Joquim Manoel Dos Reis, 8 – Centro – Pouso Alegre – MG
Cep: 37550030
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9858377
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Cintia De Paiva Goncalves: (35)34225951
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pouso Alegre – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Meu exame deu hiperplasia miometrial difusa, é normal??
Não temos como definir apenas com esse resultado. Entretanto, é mais provável é que seja anormal. O exame deve ser interpretado pelo médico que o solicitou, somado ao exame clínico e ginecológico, além de outros exames complementares, caso tenham sido solicitados.
Terçolho – O que é?
As pálpebras desempenham um papel muito importante na proteção do olho, funcionando como barreira mecânica em relação às agressões do exterior e sendo responsáveis pela secreção lacrimal, com funções essenciais na lubrificação, desinfeção e proteção dos olhos. Fazem parte da sua estrutura diversas glândulas que elaboram o componente mucoso e gorduroso da lágrima. Por vezes, essas glândulas podem ficar inflamadas.
O terçolho corresponde a um abcesso palpável, doloroso, avermelhado, que ocorre de forma aguda numa das pálpebras na sequência da infeção de uma ou mais glândulas que se encontram no seu bordo ou na sua espessura. O microrganismo mais frequentemente envolvido é uma bactéria do género Staphylococcus.
Consoante a sua localização e as glândulas envolvidas, os terçolhos podem ser classificados como externos, mais comuns, ou internos.
Os terçolhos são bastante comuns na população em geral, sobretudo em pacientes com blefarite crónica. As recaídas são igualmente frequentes, sobretudo se existir em simultâneo uma conjuntivite ou uma blefarite não tratadas.
Qual o tratamento para fungo nas unhas das mãos e pés??
O tratamento da micose das unhas (onicomicose) deverá levar em conta alguns fatores:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).