Cirurgia Plástica em São Lourenço – Dr. Alexandre Silveira Villela
Doutor Alexandre Silveira Villela
CRM 33.534
Fique Sabendo!
Menstruação aguada: o que pode ser??
Menstruação aguada, de coloração vermelha ou rosada, não é sinal de gravidez, anemia ou qualquer outro problema de saúde.
Eu posso fazer um exame de beta-hcg com quantos dias de atraso??
O ideal é somente com 15 dias de atraso menstrual.
Hemorragia – O que é?
Hemorragia é um termo usado para expressar a saída do sangue de compartimentos geralmente artérias, capilares ou veias nos quais normalmente ele deveria estar contido.
A perda de sangue leva à diminuição da oxigenação dos tecidos podendo levar à morte se não for controlada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).