Cirurgia Vascular (Angiologista) no Ipiranga – Clínica iMEDato

CRM: 75863-MG

Publicidade

iMEDato é o centro de saúde médico ideal quem deseja realizar suas consultas ou exames com o máximo de qualidade, com preços justos e acessíveis.

Missão

Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.

Visão

Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos

Valores

Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Presbiopia – O que é?

A presbiopia (do grego “olho velho”) é um processo normal do envelhecimento, surgindo pouco depois dos 40 anos, e que leva os olhos a perderem gradualmente a capacidade de ver claramente aquilo que está perto. 

Normalmente, as pessoas apercebem-se deste problema quando têm de começar a afastar objetos para conseguir ler texto.


Faringite – Sintomas?

Os sintomas são semelhantes nas faringites virais e bacterianas e incluem dor de garganta e dificuldade em engolir. A membrana mucosa que a reveste pode ficar infetada e coberta por uma membrana branca ou por pus. Ocorre ainda febre e inflamação dos gânglios linfáticos do pescoço. As faringites podem complicar-se, causando otite, sinusite ou formação de abcesso em torno das amígdalas.


Melhor anticoncepcional: 5 dicas para ajudar na sua escolha?

A escolha do melhor anticoncepcional irá depender especialmente do estilo de vida de cada mulher, os possíveis efeitos colaterais e o planejamento familiar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).