Cirurgiao Plástico em Campina Grande
CRM 6204
Dr. Davi Hijinosa
Cirurgião plástico em Campina Grande
Dr. David Hinojosa
REGISTRO – CRM 6204
Residencia no Hospital Beneficiencia Portuguesa de São Paulo
Escolher um cirurgião plástico é uma decisão importante e pode impactar diretamente sua saúde e bem-estar. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a tomar a melhor escolha:
1. Verifique as Qualificações: Certifique-se de que o cirurgião é certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) ou por outras organizações reconhecidas⁽¹⁾.
2. Experiência: Pergunte sobre a experiência do cirurgião com procedimentos semelhantes ao que você deseja realizar⁽¹⁾. Solicite fotos de antes e depois de pacientes anteriores⁽¹⁾.
3. Instalações Hospitalares: Verifique se o cirurgião trabalha em instalações hospitalares adequadas e credenciadas⁽¹⁾.
4. Avaliações e Depoimentos: Pesquise avaliações online e depoimentos de pacientes anteriores⁽¹⁾. Isso pode fornecer insights valiosos sobre a experiência de outras pessoas.
5. Comunicação e Empatia: Um bom cirurgião deve ser um bom comunicador e demonstrar empatia⁽¹⁾. Ele deve ouvir suas preocupações e responder às suas perguntas.
6. Preço: Embora o preço não deve ser o único critério, é importante considerar se o valor é justo e se reflete na qualidade do serviço.
7. Consulta Inicial: A consulta inicial é uma oportunidade para avaliar não apenas o cirurgião, mas também o ambiente da clínica⁽¹⁾. Observe se todas as suas dúvidas são esclarecidas e se você se sente à vontade com o profissional⁽¹⁾.

(83) 99112-1413
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é bulimia nervosa??
A bulimia nervosa é um transtorno alimentar em que a pessoa come compulsivamente grandes quantidades de alimentos e depois toma medidas extremas para se livrar do alimento que está em seu corpo para não engordar.
Quais os sintomas de problemas nos rins??
Os sinais e sintomas de problemas nos rins incluem principalmente:
Impotência sexual tem cura? Como é o tratamento??
Sim, impotência sexual tem cura. O tratamento pode incluir terapia sexual, medicamentos administrados por via oral ou por injeção no local, ou ainda cirurgia, com implante de prótese peniana. A escolha do tratamento irá depender da causa da impotência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).