Cirurgião Vascular Popular em Vila Velha – Clínica Bem Estar Vila Velha

A Clínca Bem Estar
A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.
Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.
– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES
Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Malária – O que é?
A malária é provocada por um parasita, o Plasmodium, sendo o Plasmodium falciparum responsável pela maioria dos casos graves ou fatais. Esse é transmitido através da picada do mosquito fêmea. Uma vez no organismo, multiplicam-se no fígado, infetando os glóbulos vermelhos do sangue.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 3,3 mil milhões de pessoas estão em risco de contrair malária durante a sua vida, em particular nos países mais pobres. Estima-se que a incidência anual desta doença seja superior a 500 milhões de novos casos, sendo responsável por mais de um milhão de mortes por ano.
Como os mosquitos que transmitem o parasita abundam em climas tropicais, são essas as áreas onde a malária é mais comum.
Em Portugal a doença permaneceu endémica até cerca de 1950, em particular nas bacias dos rios Mondego, Sado e Águeda, altura em que foi erradicado o vetor. No entanto, devido às migrações entre Portugal e os países de língua oficial Portuguesa situados em regiões endémicas (Angola, Moçambique, Guiné, São Tomé e Príncipe e Timor), a malária, na sua forma importada, continua a aparecer de forma esporádica em Portugal. Nas últimas décadas, o aumento do volume de viagens internacionais, nomeadamente para destinos tropicais, acarretou também o aumento dos casos importados. Embora a maioria tenha origem externa, verifica-se que o vetor (mosquito) continua abundantemente distribuído no território nacional. Assim, a sua presença aliada à existência de casos importados e a alterações climáticas cada vez mais acentuadas, tornam possível a ocorrência de infeções futuras.
Aliás, as alterações climáticas são um dos fatores implicados no aumento da transmissão de doenças infeciosas, estando relacionadas com a possibilidade de reemergência de malária em algumas áreas do hemisfério norte.
Nevralgia – O que é?
Corresponde a um episódio de dor muito intensa, semelhante a um corte, choque ou queimadura que ocorre associada a uma lesão de um nervo. Esse pode localizar-se em qualquer parte do corpo, sendo mais comum na região da face e pescoço. As causas para sua a lesão podem ser uma doença, como a diabetes ou a esclerose múltipla, uma infeção ou o próprio envelhecimento. Por vezes, as causas não são identificáveis.
Os tipos mais comuns de nevralgia são as que ocorrem após uma infeção pelo vírus Herpes (pós-herpética), a do trigémio e a do glossofaríngeo.
Paramiloidose – O que é?
Esta doença resulta da deposição nos tecidos, sobretudo nos nervos, de uma substância fibrilar altamente insolúvel designada por amiloide. As fibras de amiloide são constituídas por subunidades de uma proteína do sangue que transporta hormonas da tiroide e vitamina A.
A polineuropatia amiloidótica familiar, vulgarmente conhecida como doença dos pezinhos, foi pela primeira vez descrita na população portuguesa na área da Póvoa do Varzim.
A doença manifesta-se inicialmente entre os 25 e 35 anos (podendo ocorrer depois dos 50 anos), nos membros inferiores, afetando a sensibilidade aos estímulos (por exemplo, térmicos) e a capacidade motora.
Trata-se de uma doença hereditária, crónica, progressiva e fatal, com evolução em 10 anos. Estima-se que em Portugal existam cerca de dois mil doentes com paramiloidose.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).