Climar Medicina E Mais Saude – Maracanau – CE
Climar Medicina E Mais Saude
Consultas Popular em Jereissati I – Maracanau – CE
Endereço: Vi Cj Jereissati I, 429 Letra A – Jereissati I – Maracanau – CE
Cep: 61900670
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 74608
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Climar Medicina E Mais Saude: 85 32822379
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jereissati I – Maracanau – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sinéquia dos pequenos lábios – Sintomas?
Trata-se duma situação geralmente assintomática, que não motiva habitualmente qualquer problema urológico ou ginecológico, sendo quase sempre detetada numa observação de rotina pelo médico assistente ou pelos próprios pais (mais frequentemente ao mudar a fralda). Muito raramente podem ocorrer infeções urinárias, irritação local ou perdas de urina (relacionadas com a retenção de pequenas quantidades de urina que ficam retidas dentro dos pequenos lábios e são expelidas depois da criança ter urinado normalmente). Não tem no entanto qualquer implicação na vida futura das raparigas, não afetando o normal desenvolvimento sexual ou fertilidade. Várias outras patologias devem no entanto ser excluídas quando se observa uma alteração dos genitais externos (por exemplo hímen imperfurado).
Quais são os sintomas do pré-diabetes??
As pessoas com pré-diabetes, na maioria das vezes não apresenta qualquer sintoma, o que dificulta o diagnóstico precoce da doença. Em geral só é detectado mediante algum exame de sangue de rotina, o que chamamos de sinal da doença, por ser uma evidência, e não uma queixa (sintoma) do paciente.
Dor de Barriga: o que fazer??
Para aliviar os sintomas de dor na barriga, especialmente a dor causada por excesso de gases ou infecção intestinal, é importante comer alimentos leves e saudáveis, ainda, massagens na barriga, usar compressa morna no local.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).