Clinic Medicina Diagnostica – Francisco Morato – SP
Clinic Medicina Diagnostica
Consultas Popular em Belem Estacao – Francisco Morato – SP
Endereço: Vinte E Um De Marco, 395 – Belem Estacao – Francisco Morato – SP
Cep: 7901040
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 7894856
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinic Medicina Diagnostica: 11 44455414
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Belem Estacao – Francisco Morato – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Meu namorado colocou o preservativo do lado errado e após o início da relação trocou para o certo, não houve ejaculação antes da troca, mas existe risco de estar grávida pelo contato com o líquido inicial??
O risco sempre existe quando ocorre imprevistos como esse, mas nesse caso, se realmente a troca do lado do preservativo foi no início e não houve dano ao preservativo, o risco é muito pequeno.
Estou com coceira na garganta e sinto que ela está irritada. O que pode ser??
Coceira na garganta é um sinal de irritação na garganta, que também pode causar tosse seca e dor. As causas mais comuns são: Gripes
O que é um otorrinolaringologista (otorrino)? Quando procurar??
O otorrinolaringologista é o médico que cuida dos problemas de ouvido, nariz e garganta, daí o seu nome: oto = ouvido, rino = nariz, laringo = garganta.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).