Clinica Cardiologica E Medicina Intensiva – Batatais – SP
Clinica Cardiologica E Medicina Intensiva
Consultas Popular em Centro – Batatais – SP
Endereço: Travessa Intendente Vigilato, 257 – Centro – Batatais – SP
Cep: 14300027
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9787577
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Cardiologica E Medicina Intensiva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Batatais – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas de câncer no cérebro e como identificar??
Os sintomas de câncer no cérebro variam bastante, o que pode tornar difícil identificar o tumor cerebral no início da doença. Na maioria das vezes, são sintomas que começam de forma discreta e vem piorando lenta e progressivamente.
Alforrecas – O que é?
Não há tradição de em Portugal serem encontradas alforrecas perigosas para o Homem, todavia, em países mais exóticos, o mesmo já não acontece.
Dos vários tipos de alforrecas que existem, há umas mais perigosas que outras, sendo que os sintomas da picada podem passar por um pequeno inchaço ou por reacções mais graves.
Cistite – O que é?
As cistites ou infeções da bexiga apresentam uma alta incidência no género feminino. É difícil determinar em Portugal a prevalência real de infeção urinária mas estima-se que entre 50% a 60% das mulheres em fase de pré-menopausa terá, pelo menos, um episódio na sua vida e, dessas, 90% corresponderão a cistites. O pico de incidência de infeções não complicadas do trato urinário baixo, em mulheres, ocorre entre os 18 e os 39 anos, período que coincide com a idade de máxima atividade sexual na mulher. Quando é aguda apresenta-se em mulheres sem doenças de base e sem anomalias funcionais ou estruturais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).