Clinica Cehd Servicos De Reabilitação – Brasilia – DF
Clinica Cehd Servicos De Reabilitação
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Sgas Quadra 614 Conjunto C Sala, 80 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70200740
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 799084
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Cehd Servicos De Reabilitação: (61) 99101-0794
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Suco Detox emagrece mesmo? Como funciona??
O suco detox é um suco natural, feito de com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo e, por este motivo, ajuda no emagrecimento. As fibras, vitaminas e minerais presentes no suco detox são essenciais para a manutenção da saúde.
É possível curar uma tendinite? Qual é o tratamento??
Dependendo da causa, é possível sim. A tendinite é uma inflamação dos tendões, que são as estruturas que unem os músculos aos ossos. Para a cura da tendinite, é necessário eliminar ou tratar as causas dessa inflamação.
Qual é o risco quando a criança tem “golf ball”??
Na maioria dos casos, a presença de “golf ball” não oferece risco algum para o bebê. Isoladamente, o “golf ball” é um achado sem importância, que não tem significado clínico. Contudo, ele pode estar associado a anomalias genéticas, como as síndromes de Down (trissomia do 21), Patau (trissomia do 13), Edwards (trissomia do 18) e síndrome de Turner.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).