Clinica De Arritmologia Da Paraiba – Joao Pessoa – PB

Publicidade

Clinica De Arritmologia Da Paraiba

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Expedicionarios – Joao Pessoa – PB

Endereço: Silvio Almeida, 725 Sala 02 – Expedicionarios – Joao Pessoa – PB
Cep: 58041020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7853238

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica De Arritmologia Da Paraiba: 83 35137005

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Expedicionarios – Joao Pessoa – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Corrimento vaginal é normal??

O corrimento vaginal é considerado normal quando apresenta coloração clara ou esbranquiçada, parecida com clara de ovo, não possui cheiro forte, não provoca coceira ou ardência. Neste caso, trata-se de uma secreção vaginal normal. Essas secreções podem ficar com uma cor esbranquiçada ou amarelada quando expostas ao ar.


Hipertensão arterial secundária de causa endócrina – Sintomas?

Tal como a hipertensão primária, a secundária geralmente não apresenta sintomas específicos. Mas na presença de tensão alta e o paciente tiver alguns destes sinais pode significar que a sua condição é hipertensão secundária:

Pressão alta que não responde a medicamentos
Pressão arterial muito alta – pressão arterial sistólica acima de 180 milímetros de mercúrio (mm Hg) ou pressão arterial diastólica acima de 120 mm Hg
Pressão arterial súbita antes dos 30 anos ou após os 55 anos
Ausência de histórico familiar de tensão alta
Ausência de obesidade


Hemovítreo – O que é?

O hemovítreo corresponde à presença de sangue no interior do olho ao nível do humor vítreo.

O vítreo é uma substância gelatinosa e transparente, situada nos 2/3 posteriores do olho entre o cristalino e a retina. A presença de sangue leva à perda da sua transparência e consequente perda de visão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).