Clinica De Diagnostico De Alenquer C D A – Alenquer – PA
Clinica De Diagnostico De Alenquer C D A
Consultas Popular em Centro – Alenquer – PA
Endereço: Trav Colombiano Marvao, 217 – Centro – Alenquer – PA
Cep: 68200000
Tipo de Estabelecimento: Casas De Apoio A Saude
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6845258
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Diagnostico De Alenquer C D A: 93-3526-5744
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Alenquer – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Bradicardia Sinusal, o que é??
Bradicardia sinusal é quando o ritmo do coração, em repouso, é mais lento que o normal, abaixo de 60 batimentos por minuto. O ritmo normal do coração é, em média, de 80 batimentos por minuto e é comandado pelo nó sinoatrial ou sinusal, que é o marcapasso natural do coração. Existem algumas situações em que há uma bradicardia sinusal, mas que não significam uma doença, como no caso das pessoas que praticam exercícios físicos frequentes, como os atletas.
O que é anemia sideroblástica e qual é o tratamento??
Anemia sideroblástica é um tipo de anemia que ocorre o acúmulo de ferro dentro de determinadas células da medula óssea. Em consequência disso, a produção de hemoglobina fica comprometida e insuficiente.
Provas de função respiratória – O que são??
As provas de função respiratória permitem detetar doenças respiratórias e oferecem uma avaliação pormenorizada da função pulmonar.
Existem diversos tipos de prova e cada um deles avalia um aspeto diferente da função pulmonar.
De um modo geral, estas provas permitem medir a capacidade de retenção do ar, as capacidades inspiratória, expiratória e de troca de oxigénio e de anidrido carbónico.
Como regra, estas provas são adequadas para determinar o tipo e a gravidade das perturbações pulmonares mas não permitem definir a causa específica da doença. Contudo, utilizam-se para diagnosticar algumas doenças como a asma.
As provas de função respiratória incluem a capacidade pulmonar e a velocidade de débito (espirometria), a prova de débito-volume, a avaliação da força muscular e a medição da capacidade de difusão.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).