Clínica de Estética em Cáceres – Fisio Stetic

Convênio Social - Consultas e Exames Popular

FísioStetic

Fisio Stetic: Estética e Bem-Estar em Cáceres

Na Fisio Stetic, acreditamos que a beleza anda de mãos dadas com a saúde e o bem-estar. Somos uma clínica em Cáceres que une os melhores tratamentos estéticos com uma abordagem focada em fisioterapia, garantindo resultados mais duradouros e completos.

Seja para tratar uma gordura localizada, combater a celulite ou simplesmente relaxar, nossa equipe de profissionais qualificados irá te guiar em cada passo da sua jornada de cuidados.

O que Oferecemos:

Tratamentos Corporais: Procedimentos para gordura localizada, celulite e flacidez.

Massagens Terapêuticas: Drenagem linfática e massagens relaxantes para aliviar tensões e inchaço.

Tratamentos Faciais: Soluções para revitalização e cuidados com a pele.

Procedimentos Avançados: Uso de equipamentos modernos para otimizar os resultados.

Nosso Diferencial:
Nossa abordagem única une o conhecimento da estética com a fisioterapia, o que nos permite entender profundamente o seu corpo e oferecer tratamentos que não apenas melhoram a aparência, mas também a saúde e o bem-estar geral.

Agende sua consulta!
Descubra o plano de tratamento ideal para você e conquiste o corpo que sempre desejou.

Ligue: (65) 3223-2211

Visite-nos: Rua Padre Cassemiro, 540 – Centro, Cáceres – MT

Fique Sabendo!


O consumo de cápsulas de ômega 3 é desaconselhado em alguma situação??

Sim, o consumo de cápsulas de ômega 3 é desaconselhado e deve ser interrompido a partir do 8º mês de gravidez, até ao nascimento do bebê, uma vez que a sua ação vasodilatadora pode aumentar o risco de sangramento, principalmente no momento do parto.


Alcoolismo – Sintomas?

Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir ”normal”, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.

O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.

Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.


Insónia – Sintomas?

Manifesta-se normalmente:

Pela presença de um padrão do sono alterado, caracterizado pela dificuldade em adormecer, pela sua duração insuficiente, acordando demasiado cedo, por despertares frequentes ou prolongados e por variabilidade do padrão de noite para noite; 
Pela qualidade do sono, caracterizada por ansiedade ou agitação antes ou durante, sensação de cansaço ao acordar e experiências de sono desagradáveis, nomeadamente com pesadelos; 
Pelas sequelas diurnas, caracterizadas por sonolência, fadiga, dificuldade de concentração, falta de energia, ansiedade, depressão ou irritabilidade, problemas de aprendizagem e de memória que afetam o rendimento no trabalho e na escola. Por outro lado, pode ser a causa de acidentes graves, quando a sonolência ocorre durante a condução automóvel ou de outros veículos.

A insónia transitória (duração de uma a várias noites) é uma situação comum e sem consequências graves. A persistente ou crónica (duração de meses/anos) pode corresponder a uma situação de doença que deve ser avaliada pelo médico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.