Clinica De Olhos Santa Luzia – Santiago – RS
Clinica De Olhos Santa Luzia
Consultas Popular em Centro – Santiago – RS
Endereço: Venancio Aires, 947 – Centro – Santiago – RS
Cep: 97700380
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3960404
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Olhos Santa Luzia: (55) 3251.1451
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santiago – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é o exame T4??
O exame T4 é a dosagem de um hormônio produzido pela glândula tireoide, conhecido como tiroxina (livre).
O que é parto humanizado??
Parto humanizado é um parto em que as condutas e as atitudes profissionais estão centralizadas nas necessidades da mulher. No parto humanizado, as intervenções ou os procedimentos são realizados apenas quando existe uma indicação real e não por rotina.
Fumar pode causar ejaculação precoce??
Fumar não aumenta o risco para a ejaculação precoce. A sua principal causa está relacionada à fatores emocionais. É possível que as causas da ejaculação precoce sejam biológicas e psicológicas como ansiedade, hipersensibilidade do orgão genital masculino e alterações do sistema nervoso.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).