Clinica De Psicologia Alianca – Porto Velho – RO
Clinica De Psicologia Alianca
Consultas Popular em Agenor De Carvalho – Porto Velho – RO
Endereço: Av Jose Vieira Caula, 4382 Sala 02 – Agenor De Carvalho – Porto Velho – RO
Cep: 76820519
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 6847102
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica De Psicologia Alianca: 69 3222 7344
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Agenor De Carvalho – Porto Velho – RO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pandemia – O que é?
Epidemia propagada em larga escala.
A pandemia refere-se a uma doença ou estado infeccioso que atinge proporções à escala global. Ao atingir tais proporções pode espalhar-se por vários continentes e ser responsável pela morte de milhões de seres humanos.
Tomei Contracep por 2 anos, quanto tempo demora vir a menstruação??
Após o fim do uso do Contracep deve demorar alguns meses até vir a menstruação.
Para que serve e como usar escitalopram (oxalato de escitalopram)??
Oxalato de escitalopram é um medicamento antidepressivo indicado para o tratamento e prevenção da recaída ou recorrência da depressão, tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia, tratamento do transtorno de ansiedade generalizada, do transtorno de ansiedade social ou tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).