Clinica Dra Waldenice – Capanema – PA
Clinica Dra Waldenice
Consultas Popular em Dom Joao Vi – Capanema – PA
Endereço: Travessa Cabanos, 326 – Dom Joao Vi – Capanema – PA
Cep: 68701020
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7712510
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Dra Waldenice:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Dom Joao Vi – Capanema – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Chikungunya pode ser transmitida através de relações sexuais??
Não, chikungunya não pode ser transmitida através de relações sexuais. A febre chikungunya não é contagiosa, ou seja, a transmissão não acontece de uma pessoa para outra.
Cabelos caindo muito: descubra as causas mais comuns e o que fazer?
A queda de cabelo é uma situação comum, que incomoda bastante, homens e mulheres. A principal causa é genética, chamada alopécia androgenética.
O que é um pólipo uterino??
Pólipo uterino é um tecido anormal que se forma na parte interna do útero, que pode trazer dificuldades para a mulher engravidar, dependendo da sua localização. Estes pólipos são, geralmente, benignos e mais frequentes em mulheres na faixa etária dos 30 aos 50 anos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).