Clinica E Cirurgia Cardiovascular Ltda – Brasilia – DF

Publicidade

Clinica E Cirurgia Cardiovascular Ltda

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF

Endereço: Shls Quadra 716 Partesala, 11 Conjunto E – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390700

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3470091

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica E Cirurgia Cardiovascular Ltda: (61)3640799

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Vegetarianismo – O que é?

O vegetarianismo é uma opção alimentar que proporciona uma forma muito agradável de se alcançar uma saúde plena. Esta alimentação é baseada numa grande variedade de alimentos que são deliciosos e saudáveis.

Uma dieta vegetariana é aquela que exclui todos ou a maior parte dos produtos de origem animal. No entanto, existem muitas variantes: a chamada dieta “vegan”, que consiste na ingestão, exclusivamente, de alimentos de origem vegetal.


Como diagnosticar e qual o tratamento para pólipos uterinos??

A maioria dos pólipos uterinos são benignos, ou seja, não cancerígenos. Porém, algumas alterações pré-cancerígenas do útero (hiperplasia endometrial) ou cânceres uterinos (carcinomas endometriais) começam como pólipos uterinos.


Sarna – Doenças e Tratamentos?

A sarna, cientificamente chamada de escabiose, é uma doença de pele que provoca muita comichão e é causada por um pequeno ácaro, parasita que escava a superfície da pele. A doença transmite-se através do contacto com outra pessoa com sarna.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).