Clínica em Campinas – Vila Itapura

Publicidade

CLÍNICA VILA ITAPURA

 

A Clínica Vila Itapura foi desenvolvida a partir da iniciativa de 2 médicos ginecologistas, que sentiram a necessidade de um espaço voltado para o atendimento multidisciplinar e focado na saúde da mulher, primando pelo respeito e individualidade de cada paciente.






A Clínica Vila Itapura – Centro de Especialidades Médicas – prima pela qualidade de seus profissionais sempre atualizados com tudo o que há de novo na saúde.

 

A Clínica Vila Itapura – Centro de Especialidades Médicas – prima pela qualidade de seus profissionais em um ambiente agradável.

Colocamos a sua disposição uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de Ginecologia, Obstetrícia, Ginecologia Oncológica, Reumatologia, Alergia e Imunologia, Pediatria e Dermatologia. Venha nos conhecer ou utilize nossos canais de comunicação.


 

 

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Homem que perdeu um testículo não consegue ter ereção??

A retirada de um testículo não impede a ereção, nem causa impotência. Mesmo que o homem tenha perdido os dois testículos, ele ainda pode ter ereções normalmente.


Rizartrose – Sintomas?

Esta doença origina dor na ligação do polegar ao punho agravando-se com os esforços como por exemplo a tentar desapertar uma tampa bem fechada de um frasco ou ao tentar rodar uma chave presa na fechadura.

O tempo também pode agravar as dores. A articulação pode inflamar e com o tempo ficar rígido ou deformado.


Quais são as causas da alcalose respiratória??

A alcalose respiratória é causada pela perda excessiva de dióxido de carbono (CO2) através da respiração. Como resultado, os níveis desse ácido caem no organismo, levando à alcalose (pH sanguíneo maior que 7,45).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).