Clínica em Carapicuíba – Dermoclin
DermoClin
Clínica Médica & Odontológica
Carapicuíba (11) 4374.2524
Especialidades
Clínico Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Neurologia
Odontologia
Ortopedia
Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Urologia
Vascular
Convênios
Ameplan
Bradesco
Bio Vida
Bio Saúde
Cecatmed
Cruzeiro do Sul
Greenline
IAMSPE
Intermédica
Mapfre
Medical Health
Seguros Unimed
Sistemas
e muitos outros…
Marque um horário
Unidades de atendimento:
– Carapicuíba
– Osasco
– Itapevi
Tel: 11 4374.2524
Fique Sabendo!
Úlcera Gástrica – Doenças e Tratamentos?
Todas as situações em que haja suspeita de patologia como úlcera péptica ou cancro devem ser referenciadas ao médico.
Tenho HPV oral, posso transmitir a doença através do beijo??
Sim. O vírus HPV pode ser transmitido por contato direto com a pele ou mucosas de pessoas contaminadas, como o beijo, principalmente quando houver feridas ativas na boca. No entanto, nem sempre as feridas causadas pelo HPV na boca são visíveis a olho nu.
6 maneiras de baixar a febre sem usar medicamentos?
A febre é um sinal de defesa do organismo, mostrando que algo não está normal. No entanto, nem sempre é preciso fazer uso de medicamentos para resolver esse sintoma.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).