Clínica em Juiz de Fora – Consulmed

Publicidade


A empresa, Consulmed – Consultas Médicas LTDA EPP, localizada na Rua Santo Antônio, 463 Centro, Juiz de Fora/MG. Está no mercado desde 2015 e consiste em atendimento médico em diversas especialidades.

Curiosidades e dados e fatos relevantes da origem da origem da organização.

 Um dos sócios da empresa, identificou que as pessoas procuram um atendimento médico privado de boa qualidade e com um preço acessível, sendo assim, ele fez uma análise e estudo do mercado, onde surgiu a ideia de criar uma empresa de consultas médicas, com foco na excelência do atendimento.

Visão

Consulmed pretende ser uma das melhores empresas de assistência médica em Juiz de Fora.

Missão

Com credibilidade, excelência no atendimento, trabalhando com ética e agilidade no atendimento dos seus clientes.

Valores

Ética: Acreditamos na ética como princípio fundamental de nossas ações.

Profissionalismo: A qualificação dos nossos colaboradores é fator fundamental para bom atendimento de nossos pacientes.

Busca pela excelência: A busca contínua por conhecimento e inovação guia nossas ações para melhor atender os pacientes.

 Responsabilidade social e ambiental: Agimos com responsabilidade socioambiental esperando contribuir para a qualidade de vida e bem-estar das futuras gerações.

 

 


 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Castanha – O que é?

A castanha é um fruto que geralmente apresenta uma forma arredondada, e com uma cor que pode variar de conforme a sua variedade. O miolo é amarelado, e com um sabor doce e agradável. No seu estado natural, as castanhas encontram-se cobertas por uma capa dura a que se chama de ouriço.

Existem várias espécies, sendo uma das mais importantes o Castanheiro Europeu. A colheita pode efectuar-se a partir de Setembro consoante as favoráveis condições climatéricas. O consumo deste fruto em Portugal ocorre por alturas do S. Martinho, em Novembro.


Cancro de Cabeça e Pescoço – Doenças e Tratamentos?

A designação de Cancro da Cabeça e Pescoço refere-se a um conjunto de tumores malignos que têm origem em órgãos da cabeça e/ ou do pescoço, agrupando todos os cancros das vias aero digestivas superiores, como o cancro da laringe, o cancro da cavidade oral, cancro da língua, cancro da orofaringe,


Náuseas e vómitos – Doenças e Tratamentos?

As náuseas e vómitos podem ser ocasionados por um conjunto diverso de situações, sendo frequentes por gastroenterite, o vómito da mulher grávida e o enjoo do movimento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).