Clínica em Juiz de Fora – Consulmed

Publicidade


A empresa, Consulmed – Consultas Médicas LTDA EPP, localizada na Rua Santo Antônio, 463 Centro, Juiz de Fora/MG. Está no mercado desde 2015 e consiste em atendimento médico em diversas especialidades.

Curiosidades e dados e fatos relevantes da origem da origem da organização.

 Um dos sócios da empresa, identificou que as pessoas procuram um atendimento médico privado de boa qualidade e com um preço acessível, sendo assim, ele fez uma análise e estudo do mercado, onde surgiu a ideia de criar uma empresa de consultas médicas, com foco na excelência do atendimento.

Visão

Consulmed pretende ser uma das melhores empresas de assistência médica em Juiz de Fora.

Missão

Com credibilidade, excelência no atendimento, trabalhando com ética e agilidade no atendimento dos seus clientes.

Valores

Ética: Acreditamos na ética como princípio fundamental de nossas ações.

Profissionalismo: A qualificação dos nossos colaboradores é fator fundamental para bom atendimento de nossos pacientes.

Busca pela excelência: A busca contínua por conhecimento e inovação guia nossas ações para melhor atender os pacientes.

 Responsabilidade social e ambiental: Agimos com responsabilidade socioambiental esperando contribuir para a qualidade de vida e bem-estar das futuras gerações.

 

 


 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Na gravidez, quando é possível ouvir o coração do bebê??

Depende de qual exame fará uso. Mas a partir de 8 semanas, já pode ser possível, através da ultrassonografia obstétrica, ouvir os batimentos cardíacos do bebê.


Cataratas – O que é?

A catarata corresponde a uma opacificação do cristalino – uma das estruturas do olho responsável pela focagem das imagens e, como o nome sugere, é transparente – causando uma diminuição da visão. Quando perde essa transparência, a luz passa com maior dificuldade e, como tal, a visão diminui.

As cataratas podem afetar um ou os dois olhos e podem evoluir com ritmos diferentes em cada um deles. Não correspondem a uma doença contagiosa e, por isso, não se transmitem de um olho para o outro.

A maioria das cataratas relaciona-se com a idade e corresponde a um processo degenerativo, sendo estas mais comuns nas pessoas mais idosas. Contudo, pode ser evidente algum grau de opacificação do cristalino a partir dos 40 anos de idade, de um modo geral, não associado a sintomas.

A catarata continua a ser uma das principais causas de cegueira curável no mundo. Em Portugal, estima-se que cerca de 170 mil pessoas sofram desta doença, sendo que seis em cada dez pessoas com mais de 60 anos apresentam sinais.


Implantes ativos do ouvido médio – Quem pode beneficiar??

Adultos com surdez sensorioneural de grau moderado a severo que não beneficiem ou não tolerem próteses auditivas convencionais
Doentes com patologia do ouvido externo (eczema do pavilhão auricular ou do canal auditivo, otite externa de repetição, oclusão do conduto auditivo, …)
Indivíduos com surdez mista ou de condução (por alterações do tímpano, malformação ou destruição da cadeia ossicular, …)

 

Atualmente, as indicações e os resultados dos Implantes Ativos do ouvido médio são muito sobreponíveis aos das próteses auditivas. O facto de não precisarem de molde a ocluir o canal auditivo torna-os muito confortáveis, evitando a sensação de tampão ou de humidade referido por muitos indivíduos portadores de próteses auditivas convencionais.

Os Implantes Ativos de ouvido médio além de serem totalmente invisíveis no exterior permitem manter a audição durante o sono, no duche ou durante a prática de natação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).