Clínica em Nova Parnamirim – Partmed
A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.
Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CIRURGIA PLÁSTICA
- CIRURGIA VASCULAR
- CLÍNICO GERAL
- DERMATOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- FISIOTERAPIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA
- MASTOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTRIÇÃO
- ORTOPEDIA
- OBSTETRÍCIA
- OTORRINOLARINGOLOGISTA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- UROLOGIA
A maior central de exames agora pertinho de você!
Confira todos os exames que a PartMed oferece:
- Radiografias
- Ressonância magnética
- Ultrassom
- Radiologia
- Mamografia
- Citopatologias
- Espirometria
- Exames laboratoriais
- Imagem
- Patologias
- Neurológicos
- Oftalmológicos
Contato :
- (84) 2020-2060
Avenida Maria Lacerda Montenegro,2874 – Loja 5
Nova Parnamirim
59152-600
Fique Sabendo!
Menopausa prematura – Doenças e Tratamentos?
A menopausa é prematura quando acontece antes dos 40 anos. Entre as suas causas destacam-se uma predisposição genética e doenças autoimunes, nas quais se criam anticorpos que podem lesar várias glândulas, entre elas os ovários. O hábito de fumar também é associado à menopausa prematura.
Descolamento da retina – Sintomas?
Manifesta-se com flashes de luz, escurecimento da visão periférica e pontos flutuantes no campo visual, habitualmente sem dor associada. Deve recorrer rapidamente um serviço de urgência oftalmológica para a realização de cirurgia.
Cancro da Pele (não melanoma) – O que é?
Nas últimas décadas tem-se observado um aumento significativo dos vários tipos de cancro de pele. Mais de 95% destes cancros de pele não são do tipo melanoma. Os mais frequentes são o carcinoma basocelular, ou basalioma, e o carcinoma espinocelular.
As células da pele são as responsáveis pela constituição do tecido cutâneo. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células normais da pele envelhecem ou são danificadas, morrem naturalmente. Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
