Clínica em São José dos Campos – MultiMédicos

Publicidade

A MULTIMÉDICOS

A Multimédicos é uma clínica que traz acesso à saúde para todos, com preço justo e excelência em atendimento.

Temos diversas especialidades médicas, exames laboratoriais e de imagem, entre outros, para te ajudar a estar sempre em dia com a sua saúde, prevenindo doenças e proporcionando qualidade de vida.

Nossos profissionais são na maioria médicos atuantes em São José dos Campos e região, todos com vasta experiência para atendê-los, trazendo para você e sua família um atendimento eficiente e de qualidade.

Nosso objetivo é priorizar a excelência no atendimento médico, com preço justo e acessível para todos, contando com profissionais altamente capacitados para atendê-los de forma ética e humanizada.

Consulte com todas as especialidades


  •  CARDIOLOGIA
  •  CLÍNICO GERAL
  •  DERMATOLOGIA
  •  ENDOCRINOLOGIA
  •  GINECOLOGIA
  •  NEUROLOGIA
  •  OFTAMOLOGIA


  •  ORTOPEDIA
  •  OTORRINOLARINGOLOGIA
  •  PSICOLOGIA
  •  PSIQUIATRIA
  •  PEDIATRIA
  •  VASCULAR
  •  E OUTROS

Fale Conosco

Travessa Cândido Portinari, 51
Praça Matriz – Centro
São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3911-6262
Celular: (12) 99705-0099 Whatsapp (12) 97600-0099 Whatsapp

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lactose – O que é?

A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento.

A lactose é um hidrato de carbono, mais especificamente um dissacarídeo, que é composto por dois monossacarídeos: a glicose e a galactose. A lactose é o único hidrato de carbono do leite e é exclusivo desse alimento, porque apenas é produzida nas glândulas mamárias dos mamíferos: no leite humano representa cerca de 7,2% e no leite de vaca cerca de 4,7%. Para ser absorvida, a lactose tem de ser dividida em glicose e galactose e, por isso, todos os mamíferos produzem uma enzima que tem essa função – a lactase.


O que pode causar deficiência auditiva??

As principais causas de deficiência auditiva incluem desde exposição crônica a ruídos, envelhecimento, excesso de cera, infecções e inflamações no ouvido até mesmo tumores.


Sarampo – Sintomas?

O tempo de incubação é de oito a 13 dias. Assim, é possível ser-se portador do vírus sem o saber. O contágio ocorre aproximadamente seis dias antes e quatro dias depois do aparecimento das primeiras placas avermelhadas na pele.

Os sintomas iniciais são:

Febre
Congestão nasal
Irritação na garganta
Tosse seca
Vermelhidão dos olhos

Após dois a quatro dias surgem minúsculas manchas brancas (manchas de Koplik) na boca, nem sempre detetáveis. Ao fim de três a cinco dias, o sarampo causa uma erupção na pele associada a comichão ligeira, sobretudo nas orelhas e no pescoço, com um aspeto de superfícies irregulares, planas e vermelhas que rapidamente vão crescendo. Após um ou dois dias, essa erupção espalha-se para o tronco, braços e pernas, e começa a desaparecer do rosto. No pico da doença, o paciente sente-se muito prostrado, a erupção é extensa e a febre pode ultrapassar os 40ºC. Ao fim de três ou cinco dias, a temperatura diminui, os sintomas aliviam e as manchas restantes desaparecem rapidamente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).