Clinica Equilibriopsi – Cabo Frio – RJ
Clinica Equilibriopsi
Consultas Popular em Sao Cristovao – Cabo Frio – RJ
Endereço: Teixeira E Souza, 2134 Loja 01 – Sao Cristovao – Cabo Frio – RJ
Cep: 28907410
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 826197
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Equilibriopsi: 22 92909298
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Cristovao – Cabo Frio – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quando tomar a Perlutan??
Tome a injeção regularmente a cada 30 dias, independente da sua menstruação.
Com quantas semanas a genitália do bebê está totalmente formada??
A genitália de um bebê estará totalmente formada por volta da 10ª ou 12ª semana de gestação, que significa o final do terceiro mês de gravidez.
Minha namorada tomou a pílula do dia seguinte 3 vezes… pode causar alguma coisa séria a saúde??
Sim, o uso de mais de uma pílula do dia seguinte, no mesmo mês, pode causar graves danos à saúde. A medicação deve ser usada apenas como contracepção de urgência, no máximo uma vez ao mês.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).