Publicidade

Acdem – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP

Telefone: (11)2546-0998 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Miguel Rachid, 596 – Ermelino Matarazzo – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Câncer no sangue tem cura? Qual é o tratamento??

Câncer no sangue pode ter cura, dependendo do tipo de câncer e do tempo que demorou para ser diagnosticado. No caso do mieloma múltiplo, a doença ainda não possui uma cura definitiva e completa, enquanto que nas leucemias e nos linfomas as chances de cura aumentam de acordo com o tempo que a doença levou para ser detectada e o tipo de tumor.


Quem tem diabetes pode comer melancia e banana??

Sim, quem tem diabetes pode comer melancia e banana. Na verdade, diabéticos podem comer qualquer tipo de fruta, desde que seja consumida na dose certa ou combinada com outros alimentos, conforme orientação do nutricionista.


Estenose canalar – O que é?

É definida pela diminuição do calibre do forâmen (orifício), que condiciona compressão da espinal medula, isto é dos nervos existentes na região afetada. É mais frequente na região lombar e pode causar uma variedade de sintomas, incluindo dor, fraqueza e dormência, sobretudo nos membros inferiores.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).