Cratod São Paulo
Cratod São Paulo – Bom Retiro – São Paulo – SP
Telefone: (11)3329-4455 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Prates, 165 – Bom Retiro – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Ultrassom Transvaginal?
Dúvidas e perguntas frequentes sobre Ultrassom, Ultrassom Transvaginal e Ecografia:
Hipertenso pode fazer uso de levedo de cerveja??
Sim, o hipertenso pode fazer uso de levedo de cerveja, que é um suplemento alimentar rico em vitaminas do complexo B que não interfere na pressão arterial.
Dor no peito: o que pode ser e o que fazer? Como saber se é Infarto??
A dor no peito preocupa a todos, pelo medo de ser um sinal de infarto no coração (infarto agudo do miocárdio). E embora essa não seja a causa mais comum de dor torácica, é uma das causas que mais oferece risco de vida, por isso deve mesmo ser sempre investigada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).