Publicidade

Nephron – Perdizes – São Paulo – SP

Telefone: (11)3676-1046 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Venancio Aires, 52 – Perdizes – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tomei anticoncepcional injetável e a menstruação veio pouco??

Sim, é normal. Geralmente a menstruação costuma vir menos quando está em uso de anticoncepcional.


Caroços internos na coxa, vermelho e sensível… O que pode ser??

Pela sua descrição parecem ser nódulos inflamatórios ou infecciosos o ideal é procurar um médico para fazer o correto diagnóstico e tratamento.


O que significa duodenite enantematosa??

A duodenite enantematosa é uma inflamação da porção inicial do intestino. Essa inflamação é detectada a partir do exame de endoscopia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).