Clinica Marcela Suman – Brasilia – DF
Clinica Marcela Suman
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: Smhn Quadra 02 Bloco B Sobreloja 09, S/N Edif Cleo Otavio – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70710100
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 796484
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Marcela Suman: 61999692244
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Posso tomar colágeno durante a gravidez e durante a amamentação??
Sim, o colágeno hidrolisado pode ser usado na gravidez e na amamentação, desde que a utilização seja feita sob orientação médica. Recomenda-se também que as grávidas e as mulheres que estão amamentando tomem colágeno sem adição de corantes ou adoçantes.
Homem que perdeu um testículo não consegue ter ereção??
A retirada de um testículo não impede a ereção, nem causa impotência. Mesmo que o homem tenha perdido os dois testículos, ele ainda pode ter ereções normalmente.
Retinol – O que é?
Traduz-se na vitamina A, que existe nas gorduras animais (nomeadamente no óleo de fígado de bacalhau), nos vegetais, no leite, nos lacticínios e nos ovos. 5000 unidades é a estimativa da necessidade diária desta vitamina.
Emprega-se por via oral ou parentérica nas perturbações do crescimento, xeroftalmia (secura e retracção das conjuntivas bulbar e palpebral, que se tornam esbranquiçadas e perdem o seu brilho) e na hemeralopia (diminuição da visão quando a luz do dia diminui ou quando a luz artificial é muito fraca).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).