Clinica Medica Avila – Faxinal – PR
Clinica Medica Avila
Consultas Popular em Centro – Faxinal – PR
Endereço: Yani De Oliveira Munhoz, 1167  – Centro – Faxinal – PR
Cep: 86840000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 791970
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Medica Avila: 43 99325054
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Faxinal – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações? 
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quem tem HPV pode doar sangue??
Sim. Quem tem HPV pode doar sangue. A presença da infecção pelo papiloma vírus humano ou HPV não é um impedimento para a doação de sangue.
O que é o exame eletroneuromiografia (ENMG)? Que doenças detecta??
A eletroneuromiografia (ENMG) é um exame que avalia a função dos nervos e dos músculos, através de estímulos, que são registrados em gráficos. Depois são analisados pelo médico que emite um laudo final.
O que é estradiol??
O 17-beta estradiol é o estrogênio mais ativo e importante para a mulher em idade fértil. É produzido nos ovários, nas glândulas adrenais, nos testículos e pela conversão periférica da testosterona. Algumas das suas funções no organismo:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
