Clínica Médica em Contagem – Asmel
SOBRE A ASMEL
Nós da ASMEL estamos a mais de 20 anos exercendo nossas atividades com muita dedicação e respeito aos nossos pacientes.
Nossa Clinica tem uma localização de fácil acesso, a caminho da estação de metrô do Eldorado.
ESPECIALIDADES
Clinica Médica
Pediatria
Ginecologia
Obstetricía
Dermatologia
Urologia
Psicologia
Contato:
- Atendimento: De Segunda a Sexta das 07:30 às 17:00
- Endereço: Av. José Faria da Rocha 6190, Contagem, MG,
CEP: 32310-210
- Telefone: (31) 3395-2003 / 3395-5070
- E-mail: [email protected]
Fique Sabendo!
Dor abdominal na gravidez é normal??
Dor abdominal na gravidez é “normal”, ou melhor, comum, principalmente a partir do 2º trimestre de gestação e atinge a região inferior, o lado esquerdo e o lado direito do abdômen.
Fungos na pele podem causar micose??
Sim, a presença de alguns fungos na pele pode causar micoses. Essas infecções fúngicas aparecem principalmente quando o clima está quente e úmido, pois favorece a proliferação dos fungos.
Dispepsia tem cura? Qual é o tratamento??
Dispepsia tem cura, embora seja uma doença crônica e recorrente. Isso significa que, mesmo com tratamento, os sintomas podem voltar a aparecer.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).