Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Clínica Médica / Clínica Médica em Copacabana – Consulta Carioca

Clínica Médica em Copacabana – Consulta Carioca

Publicidade




A Consulta Carioca









Seja bem-vindo!

Somos a Consulta Carioca, um centro de atendimento médico nascido e criado no Rio para promover uma mudança na saúde de toda a cidade e elevar a qualidade de vida daqueles que desejam e merecem viver maravilhosamente bem.
Nosso time de profissionais conta com mais de 60 médicos. extremamente competentes e qualificados, prontos para atendê-lo com dedicação e simpatia.
Aqui, usamos o melhor da tecnologia para tornar sua experiência mais leve, mais fácil e mais ágil.
Conte conosco, sempre.






  • Dermatologia
  • Ortopedia
  • Psiquiatria
  • Urologia


  • Clinica Geral
  • Cardiologia
  • Ginecologia
  • Endocrinologia
  • Contatos

    Av. Nossa Sra. de Copacabana, 731
    Copacabana, Rio de Janeiro / RJ
    CEP22050-002
    Tel: 55 21 2042-0303
    E-mail: [email protected]


Publicidade
Clínica Médica - Consultórios e Clínicas em Rio de Janeiro - RJ
RJ - Rio de Janeiro

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Quais são os sintomas de uma cólica renal??

A cólica renal caracteriza-se como uma dor intensa na região lombar que começa subitamente e pode irradiar para a lateral do abdômen, virilha e região genital. Sua principal causa é a presença de pedra nos rins (cálculo renal). Os sintomas normalmente têm início quando a pedra sai do rim e obstrui o canal que leva a urina do rim à bexiga (ureter), causando uma dilatação do rim que provoca dores intensas.


O que é leucemia??

Leucemia é um tipo de câncer que afeta os glóbulos brancos do sangue, conhecidos como leucócitos. A doença começa quando algumas dessas células sofrem mutações e começam a se multiplicar de forma descontrolada na medula óssea, substituindo as células sanguíneas normais.


Tenho um cisto no punho. O que pode ser e o que devo fazer??

É provável que um cisto no punho seja um cisto sinovial. Trata-se de um nódulo semelhante a uma bolsa, cheio de líquido proveniente da articulação ou de algum tendão (líquido sinovial). O cisto sinovial pode surgir em qualquer articulação, mas é mais comum no punho e na mão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!