Clínica Médica em Horizonte – Clínica Nova
Localizada em um prédio de três andares no Centro de Fortaleza, a CLÍNICA NOVA prima por atendimento de excelência em ambiente confortável e agradável, aliado a modernos equipamentos de diagnóstico.
O atendimento é feito por mais de 100 médicos que, além da clínica, também atuam em grandes hospitais públicos e privados do Estado, distribuídos em mais de 25 especialidades médicas, além de doze consultórios individuais e estrutura para a realização de dezenas de exames.
Na CLÍNICA NOVA, as consultas são acessíveis a você e sua família.
O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade e atenção que o paciente merece.
A CLÍNICA NOVA possui uma confortável estrutura física e conta com mais de 25 especialidades médicas. .
Telefone para consultas: (85) 3048.0500
Especialidades
Clínica Nova Fortaleza
Rua Guilherme Rocha, 326 – Centro – Fortaleza – Ceará
Horário de funcionamento:
– segunda a sexta – de 6h30 às 17horas
– sábados – de 7 horas às 12 horas
Telefone para consultas: (85) 3048.0500
Clínica Nova Horizonte
Rua Joaquim Domingos Neto, 395 – Centro
Horário de funcionamento:
– segunda a sexta – de 7 às 17 horas
Telefone para consultas (85) 3336.0207
Fique Sabendo!
Dietéticos – Alimentação?
Quando encontramos a especificação “diet” nos rótulos dos alimentos, significa que há a isenção de algum ingrediente, podendo ser gordura, açúcar, proteínas, carboidratos, etc. Essa exclusão acontece para beneficiar as pessoas que estão em uma alimentação restritiva.
Laparoscopia – O que é?
A laparoscopia é uma técnica cirúrgica mini-invasiva que permite fazer procedimentos cirúrgicos na cavidade abdominal e pélvica. Quando aplicada ao tórax é chamada toracoscopia.
Na atualidade a maioria dos procedimentos da cirurgia geral podem ser executados pela técnica laparoscópica. É uma técnica cirúrgica mais moderna e menos invasiva do que a cirurgia convencional, que realiza pequenas incisões (com cerca de cinco milímetros) e utiliza para esse fim um laparoscópio (uma câmara de alta resolução acoplada a um cabo de fibra ótica), que permite ao cirurgião visualizar no ecrã os diferentes órgãos.
A laparoscopia tem por definição: ser menos agressiva, condicionar menos dor, permitir recuperação pós-operatória mais rápida, implicar internamento mais curto e, assim o cliente estar apto para as atividades pessoais, familiares, sociais e profissionais mais precocemente.
Foi em 1989, na Europa, que se realizou a primeira colecistectomia pela técnica laparoscópica. Em Portugal ocorreu em 1991.
Citomegalovírus na gravidez é perigoso??
Se a infecção pelo citomegalovírus (CMV) na gravidez ocorrer próxima ao momento da concepção, há risco de aborto e malformações. Quanto mais tardia ocorrer a infecção na gestação, menor o risco para o bebê em relação aos problemas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).