Clínica Médica em Itaquaquecetuba – Partmed

Publicidade

A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.

Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:

  • CARDIOLOGIA
  • CIRURGIA GERAL
  • CIRURGIA PLÁSTICA
  • CIRURGIA VASCULAR
  • CLÍNICO GERAL
  • DERMATOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • FISIOTERAPIA
  • GASTROENTEROLOGIA
  • GERIATRIA
  • GINECOLOGIA
  • MASTOLOGIA
  • NEUROLOGIA
  • NUTRIÇÃO
  • ORTOPEDIA
  • OBSTETRÍCIA
  • OTORRINOLARINGOLOGISTA
  • OFTALMOLOGIA
  • PEDIATRIA
  • PNEUMOLOGIA
  • PROCTOLOGIA
  • PSICOLOGIA
  • PSIQUIATRIA
  • REUMATOLOGIA
  • UROLOGIA

    A maior central de exames agora pertinho de você!

    Confira todos os exames que a PartMed oferece:

    • Radiografias
    • Ressonância magnética
    • Ultrassom
    • Radiologia
    • Mamografia
    • Citopatologias
    • Espirometria
    • Exames laboratoriais
    • Imagem
    • Patologias
    • Neurológicos
    • Oftalmológicos

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que pode ser dor na virilha e o que fazer??

Dor na virilha esquerda ou direita pode ter várias causas. As causas mais comuns nas mulheres e nos homens incluem:


Cirurgia da Escoliose Idiopática Juvenil – Indicações?

Nos casos de curvaturas muito grandes, geralmente associadas com doenças neurológicas, a deformidade da coluna pode comprometer a mobilidade e até a capacidade da pessoa respirar adequadamente, sendo mandatória a cirurgia.

Em alguns casos, a curvatura provoca um desequilíbrio do corpo, causando dor crónica e deformidade progressiva, também sendo necessário operar.


Estrabismo na criança – O que é?

O estrabismo é um defeito visual que consiste na perda do alinhamento ou paralelismo ocular, de modo a que cada olho apresenta uma direção diferente. Nalguns casos um olho é dominante e só o outro é que desvia, mas pode também existir alternância, isto é, quando fixa com o olho direito desvia o esquerdo, quando fixa com o esquerdo desvia o direito.
O estrabismo pode ser horizontal, convergente se o desvio é para dentro e divergente se o desvio é para fora, ou vertical se o olho desviado está para cima ou para baixo.

Existem situações mais complexas, com desvios associados, cada um com as suas características clínicas, idade de início, tratamento e prognóstico.
É uma situação que afeta cerca de 3 a 4% das crianças, não sendo conhecida a sua incidência exata em Portugal. O estrabismo congénito ou infantil surge antes dos 6 meses de idade. Há outras formas que surgem mais tarde, inclusive na idade adulta.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).