Clínica Médica em São José do Rio Preto – Pronto Saúde
Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.
Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Aqui, você agenda o seu horário para consulta ou exame e pronto!
Como funciona
Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.
Consultas médicas periódicas são fundamentais para manter a saúde em dia. Com duas unidades em São José do Rio Preto (SP), a clínica Pronto Saúde trabalha para que consultas e exames estejam ainda mais acessíveis à população de Rio Preto e região.
DIFERENCIAIS
A Pronto Saúde é a sua opção definitiva para um atendimento médico de qualidade a um preço acessível.
RÁPIDO E PRÁTICO
Você agenda o atendimento pelo site ou por telefone, vai até a unidade e realiza a consulta no dia e na hora marcada.
CABE NO SEU BOLSO
Um serviço de saúde de qualidade deve ser também acessível. Na Pronto Saúde, você encontra atendimento sem complicação a um preço que não pesa no seu bolso.
LEQUE DE ESPECIALIDADES
Na Pronto Saúde, você encontra médicos de diversas especialidades. Confira as áreas e agende uma consulta agora mesmo.
EXAMES AO SEU ALCANCE
Estamos preparados para orientá-lo e realizar vários tipos de exames, entre eles exames laboratoriais (sangue e urina), ultrassom e eletrocardiograma.
FALE CONOSCO
Entre em contato com Pronto Saúde para agilizar a solicitação do seu atendimento
Avenida Mirassolândia, 39.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15045-000
Rua Silva Jardim, 3334, Centro.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15010-160
Telefone: (17) 3237-3237
WhatsApp: (17) 99212-3611
Dr. Daniel Augusto de Fernandes – CRM: 135757-SP

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sopro cardíaco – O que é?
O sopro cardíaco é um som resultante da circulação do sangue no coração ou nos vasos sanguíneos. O sangue em movimento, mesmo sem encontrar nenhuma obstrução, gera sons.
Contudo, quando existe alguma alteração no coração ou nos vasos (nomeadamente nas válvulas que separam as cavidades de cima – aurículas – das de baixo – ventrículos – ou quando há comunicação entre o lado direito e o lado esquerdo do coração) os sopros podem aparecer, com maior ou menor gravidade.
Cancro do cólon e reto – O que é?
O cancro do cólon e o cancro do reto são dois dos tipos de cancro mais comum nos homens e nas mulheres.
O cancro que tem início no cólon, chama-se cancro do cólon e o cancro que tem início no reto, chama-se cancro retal. O cancro que afete qualquer um destes órgãos pode, também, ser chamado de cancro colorretal. A diferença entre cólon e reto está na localização anatómica e na necessidade de tratamento diferente, no entanto, a biologia tumoral é a mesma.
O cancro do cólon e reto começa frequentemente num polipo que é um crescimento anómalo de tecido epitelial na parede do intestino.
Nem todos os polipos se transformam em cancro. Os polipos podem ser removidos antes de malignizarem. Se forem identificadas células malignas no polipo removido mas que não invadam outras camadas do órgão, o doente pode ficar curado. Quando os polipos não são removidos e sofrem transformação em cancro, as células tumorais podem invadir as várias camadas do órgão e disseminar-se pelo organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
O orgão
O cólon e o reto, conhecidos como intestino grosso, fazem parte do tubo digestivo.
O cólon mede cerca de 1,5 metros e é constituído por 5 partes: cólon ascendente, transverso, descendente, sigmóide e reto.
A parede do cólon tem 5 camadas. A camada mais interna que contacta com as fezes chama-se mucosa. A mucosa tem três tipos de tecido: epitelial, conjuntivo e muscular. A camada seguinte é a submucosa que tem tecido conjuntivo e vasos. A terceira camada é muscular, a quarta é a subserosa e é formada por tecido conjuntivo, e a quinta é a serosa.
Traumatismo craniano na criança – O que é?
A criança explora o mundo à sua volta. A cada dia que passa desenvolve novas habilidades e adquire capacidades.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).