Clinica Medica Leli Ltda – Franca – SP
Clinica Medica Leli Ltda
Consultas Popular em Centro – Franca – SP
Endereço: Voluntarios Da Franca, 1950 Sala 4 – Centro – Franca – SP
Cep: 14400490
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6920071
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Medica Leli Ltda: 16-3724-2414
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Franca – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que são piócitos na urina??
A presença de piócitos na urina geralmente é sinal de inflamação do trato urinário. Os piócitos são leucócitos, também conhecidos como glóbulos brancos. São as células de defesa do organismo.
Gargarismo – O que é?
Diz-se de um medicamento em estado líquido que visa limpar e desinfectar a boca e garganta.
Difere do colutório, que é mais concentrado e aplicado por meio de um pincel.
Atrasar horário do anticoncepcional pode diminuir o efeito??
Atrasar 10 ou 15 minutos o horário da tomada do anticoncepcional não vai interferir com sua eficácia (desde que sejam apenas 10 ou 15 minutos). Tomar o comprimido sem água, também não tem problema nenhum.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).