Clínica Médica no Centro – ClínicaIntegral
O cuidado que você merece, com os melhores profissionais.
Tudo isso a um preço acessível.
Conheça nosso propósito
Somos uma Clínica Médica de Especialidades, situada em Uberlândia – Minas Gerais.
Nós, acima de tudo, acreditamos que a saúde é o bem mais precioso do ser humano e, por isso, estamos sempre dispostos a ter um cuidado mais próximo e humanizado com nossos pacientes.
Para nós, o cuidado médico é muito mais que uma consulta – buscamos sempre fazer o nosso trabalho com carinho, respeito e profissionalismo, através de um corpo clínico especializado e capacitado.
Nossos parceiros
Juntos trabalhamos melhor!
E foi por isso que a Clínica Integral tornou-se parceira da IGEP, LABORMED, CARDIOVIDA, PRÓ-IMAGEM e OTO FACE .
São empresas altamente qualificadas e preparadas para nos ajudar a garantir a excelência no atendimento e um alto padrão de qualidade, além de diagnósticos precisos. Uma parceria que pensa em você que não possui plano de saúde e que pode se beneficiar com grandes descontos na hora de realizar os seus exames.
Atenção: Também possuímos parceria com a Prefeitura de Santa Juliana
Contato :
(34) 3210 2223
(34) 3210 2203
Rua Cipriano Del Fávero, 569, Centro – Uberlândia – MG – CEP 38400 -106

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é T4 livre??
O T4 livre (tiroxina livre circulante no sangue) é um hormônio produzido pela glândula tireoide. Mais de 99% dos hormônios tireoidianos (T4 e T3) circulantes na corrente sanguínea estão ligados a uma proteína chamada TBG (globulina ligadora de tiroxina, sigla em inglês). Estes hormônios ligados à TBG são inócuos, não podendo ser utilizados pelos órgãos e tecidos. Portanto, apenas uma ínfima fração, chamada T4 livre (e também o T3 livre) são quimicamente ativas e podem modular o metabolismo do corpo. No entanto, nos órgãos e tecidos, só o T4 livre pode ser transformado em T3, sendo que este é o hormônio que efetivamente age nos tecidos do corpo modulando seu metabolismo).
Neoplasia benigna pode virar maligna??
Não, uma neoplasia benigna não pode virar maligna. Um tumor benigno será sempre benigno, pois a célula que originou o tumor não tem as mutações genéticas necessárias para dar origem a uma neoplasia maligna.
Leucemia – Prevenção?
Não existem estratégias de prevenção para a leucemia linfática crónica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).