Clínica Médica no Centro – Especialmed

Publicidade

Uma clínica completa

A ESPECIALMED foi criada para atender um público que não possui plano de saúde e aquele que possui e não está satisfeito com a demora para marcar uma simples consulta.

Tudo em um único lugar

Agregar várias especialidades médicas na mesma estrutura física. Dispostos em ambientes planejados, nossos consultórios são preparados com o nível de uma clínica particular com o preço de uma clínica popular.

Consultas, exames e procedimentos a preços populares

O preço é popular mas a estrutura física e o atendimento são diferenciados.

Pensando sempre em nosso paciente nossa estrutura de atendimento e o treinamento de nossa equipe são feitos para que você seja bem atendido e se sinta confortável.

Localização

No local mais centralizado de Belo Horizonte, na praça Raul Soares.


Diferenciais da ESPECIALMED



Valores Acessíveis

Valores que cabem no seu bolso


Diversas Especialidades

Tudo em um único lugar


Localização

Região central de BH

Praça Raul Soares




Praticidade

Facilidade na marcação de consultas e exames

 


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00

Sábado de 08:00 às 12:00


Cartão Fidelidade

Facilitam o atendimento, dão prioridade no atendimento, sem mensalidade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tomar termogênico faz mal??

Tomar termogênico pode fazer mal à saúde se for consumido em excesso, prejudicando coração, fígado e rins, além de aumentar o risco de derrames, provocar alterações de humor, entre outras complicações.


Como tratar o transtorno de personalidade histriônica??

O tratamento do transtorno de personalidade histriônica é feito sobretudo com psicoterapia e medicamentos. Em alguns casos, pode ser necessário incluir a terapia familiar.


Tabagismo – Consequências?

Embora o consumo do tabaco seja já um hábito muito antigo, só recentemente se começaram a conhecer os malefícios de fumar. 

Em média, os fumadores vivem menos dez anos do que os não fumadores. Isto acontece porque as substâncias presentes no tabaco prejudicam alguns órgãos importantes ao mesmo tempo que fragilizam o nosso organismo face a várias doenças.

Assim, o tabagismo é responsável por:

25 a 30% dos cancros, incluindo o do aparelho respiratórios superior (lábio, língua, boca, faringe e laringe)
80% dos casos de doença pulmonar obstrutiva crónica
90% dos casos de cancro do pulmão
20 por cento% das mortes por doença coronária

Além disso, as doenças cardiovasculares são 2-4 quatro vezes mais frequentes em fumadores. Por isso, deixar de fumar é a forma mais eficaz de diminuir o risco de enfarte do miocárdio, angina de peito, doença arterial periférica e acidente vascular cerebral.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).