Clínica Médica no Centro – Partmed

Publicidade

A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.

Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:

  • CARDIOLOGIA
  • CIRURGIA GERAL
  • CIRURGIA PLÁSTICA
  • CIRURGIA VASCULAR
  • CLÍNICO GERAL
  • DERMATOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • FISIOTERAPIA
  • GASTROENTEROLOGIA
  • GERIATRIA
  • GINECOLOGIA
  • MASTOLOGIA
  • NEUROLOGIA
  • NUTRIÇÃO
  • ORTOPEDIA
  • OBSTETRÍCIA
  • OTORRINOLARINGOLOGISTA
  • OFTALMOLOGIA
  • PEDIATRIA
  • PNEUMOLOGIA
  • PROCTOLOGIA
  • PSICOLOGIA
  • PSIQUIATRIA
  • REUMATOLOGIA
  • UROLOGIA

    A maior central de exames agora pertinho de você!

    Confira todos os exames que a PartMed oferece:

    • Radiografias
    • Ressonância magnética
    • Ultrassom
    • Radiologia
    • Mamografia
    • Citopatologias
    • Espirometria
    • Exames laboratoriais
    • Imagem
    • Patologias
    • Neurológicos
    • Oftalmológicos
    • Contato :

      • (43) 3122-4242

      Rua Nagib Daher, 1114

      Centro

      86800-040

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Coceira na cabeça é sinal de doença no couro cabeludo??

Sim, coceira na cabeça pode ser sinal de inflamações e infecções no couro cabeludo, como foliculite (inflamação no local onde nasce o fio de cabelo), micose, dermatite seborreica (caspa) e dermatite de contato (alergia).


Tuberculose ganglionar é contagiosa??

Não, a tuberculose ganglionar não é contagiosa. Este é um tipo de tuberculose extrapulmonar, ou seja, que não afeta os pulmões, portanto não é transmitida de pessoa para pessoa através das secreções respiratórias.


O que é bocio adenomatoso multinodular??

Significa aumento da tireoide com a presença de vários nódulos na tireoide. O bócio multinodular é o termo usado para se referir ao aumento da glândula tireoide devido a multiplicação de células da tireoide chamadas tireócitos, que forma múltiplos nódulos. É uma doença benigna da tireoide influenciada pela carência de iodo na dieta e por predisposição genética.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).