Clínica Médica no Tatuapé – Instituto Reabilitar
CRM 135804
![]()
Clínica Reabilitar
A saúde do corpo é o que permite uma vida saudável e feliz!
O Instituto Reabilitar é uma clínica que atua na área de ortopedia, traumatologia, fisiatria (tratamento de paciente amputados, com lesão da coluna ou crianças com deficiência de movimento devido a paralisia cerebral). Utilizamos as tecnologias mais modernas e inovadoras na área da medicina física e reabilitação, como exemplo a aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico no tratamento de articulações e músculos.
Resp. Téc.: Dr. Képler Alencar Mendes de Carvalho – CRM 135804

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
É possível ecografia dar resultado com sexo do bebê errado??
Sim, é possível errar o sexo do bebê com a ecografia (ultrassom). Exames de ecografia que são realizados muito precocemente tem maior chance de apresentar um resultado errado, isto porque a genitália do feto é muito semelhante nos dois sexos no início da gestação.
Molusco contagioso – O que é?
É uma infeção viral cutânea comum e contagiosa provocada por um vírus, muito frequente em crianças, sobretudo nas que têm eczema atópico, embora por vezes também possa aparecer em adultos. Causa nódulos ou pápulas elevadas com o centro deprimido, semelhantes a pérolas, de cor branca, rosada ou amarelada.
O vírus afeta principalmente menores de 15 anos. As pápulas geralmente são indolores e não dão prurido. Podem afetar qualquer área da pele, mas situam-se normalmente no tronco, braços e pernas. Geralmente curam sem intervenção entre seis a 12 meses e não deixam cicatrizes. Em casos menos comuns, pode levar até quatro anos para a cura ocorrer.
Não tem qualquer gravidade ou influência na saúde geral e, por isso, não faz parte da lista legal de doenças de evicção escolar obrigatória.
Há risco de gravidez ao transar sempre com camisinha??
Há um risco muito pequeno. A camisinha pode ser usada como método contraceptivo e é considerada um método seguro, sendo bastante eficaz quando é usada de maneira correta, do início ao fim da relação sexual e em todas as relações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).