Clínica na Vila Virginia – Partmed
A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.
Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CIRURGIA PLÁSTICA
- CIRURGIA VASCULAR
- CLÍNICO GERAL
- DERMATOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- FISIOTERAPIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA
- MASTOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTRIÇÃO
- ORTOPEDIA
- OBSTETRÍCIA
- OTORRINOLARINGOLOGISTA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- UROLOGIA
A maior central de exames agora pertinho de você!
Confira todos os exames que a PartMed oferece:
- Radiografias
- Ressonância magnética
- Ultrassom
- Radiologia
- Mamografia
- Citopatologias
- Espirometria
- Exames laboratoriais
- Imagem
- Patologias
- Neurológicos
- Oftalmológicos
Fique Sabendo!
Transtorno desintegrativo da infância é grave??
O transtorno desintegrativo da infância (TDI), também conhecido como síndrome de Heller, é uma doença grave, rara, de causa desconhecida, que provoca perda das habilidades já adquiridas nas áreas da linguagem, interação social e capacidades motoras.
Joanetes – O que é?
Os joanetes, ou hallux vagus, são uma deformação no dedo grande do pé, em que o seu alinhamento sofre uma alteração e começa a desviar-se em direção ao segundo dedo. Deste desvio, resulta uma formação óssea – um alto – na lateral do pé, onde o dedo se junta ao pé. Esta zona pode inflamar e provocar dor.
O termo “hallux” refere-se ao dedo grande do pé. Como o hallux se desvia do seu eixo apontando para o dedo mínimo, falamos de um desvio “valgo”. Isto cria, inevitavelmente, uma saliência óssea no pé, que é também conhecida como joanete.
Este defeito perturba o correto alinhamento dos dedos e, em alguns casos, a pressão exercida pelo dedo grande pode levar à deformação da articulação do segundo dedo, que por sua vez empurra o terceiro dedo e assim por diante.
Os joanetes tendem a progredir lentamente e a agravar-se com o decorrer do tempo e são uma das deformações dos pés mais comuns e, embora qualquer pessoa possa vir a desenvolvê-los, são mais comuns entre as mulheres. A maior prevalência no sexo feminino deve-se, possivelmente, à preferência por calçado mais apertado e estreito e o facto de os seus ligamentos serem mais folgados.
Grávida pode tomar dipirona??
Grávida pode tomar dipirona entre o 4º e o 6º mês de gravidez, sendo contraindicada no primeiro e último trimestre.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).