Clínica no Centro – NossaClínica
NOSSA CLÍNICA
Missão
Prestar serviços de saúde com competência, eficiência e conforto ao nosso cliente
Visão
Ser referência no atendimento em saúde e promotora da qualidade de vida na cidade de Uberlândia e região
Histórico
Respondendo a um anseio da sociedade uberlandense por espaços de saúde de maior qualidade foi fundada a Nossa Clínica em 05 de setembro de 2005, e desde então vem se consolidando como uma das mais respeitadas clínicas de atendimento em saúde de Uberlândia e Região.
O projeto desde seu início tinha como objetivo central, a conjunção de serviços de saúde em um mesmo espaço, proporcionando consultas médicas nas mais diversas especialidades, além de atendimento em odontologia, psicologia, fisioterapia, e diagnostico (laboratorial e de imagem) com eficiência e qualidade.
Sempre tendo como norte oferecer à população serviços de qualidade e comprometimento, a Nossa Clínica se tornou, ao longo destes anos, como o principal centro de referência médica no gênero, onde desenvolve importante papel social, dando assessoramento em saúde desde o atendimento como consultas medicas, atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico, mas também no diagnóstico e tratamento ambulatorial.
Conta também com parceiros para os serviços de laboratórios, análises clínicas, modernos centros de radiologia, serviços de diagnósticos especializados em Cardiologia, Gastroenterologia e Otorrinolaringologia. Destaca-se também pela competência e profissionalismo de seu corpo clinico, reunindo especialistas de renome e de grande conhecimento da população.
A Nossa Clínica, fiel aos princípios dos seus fundadores, manteve em toda sua história e assim permanecerá em sua trajetória com o compromisso de procurar incessantemente melhor servir os seus clientes.
ONDE ESTAMOS:
Av. João Pinheiro, 1021, Centro
CEP 38400-126 – Uberlândia/MG
PABX (34) 3257-7070
Whats App (34) 99127-7929
Horário de atendimento
De Segunda à Sexta-feira
das 7h às 20h
[email protected]

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou grávida de 33 semanas e sinto dor no pé da barriga. Posso estar entrando em trabalho de parto prematuro??
Dores como as que você citou são muito comuns durante a gravidez. Para algumas mulheres estar grávida é só felicidade e para outras que tem muitos sintomas, principalmente dor, a felicidade de estar grávida e de certa forma obscurecida pela dor. O melhor de tudo é que suas dores vão terminar quando o bebê nascer.
Tomo o anticoncepcional SELENE, posso tomar ETNA??
Não há problemas em tomar esse remédio tomando anticoncepcional.
Pé diabético – O que é?
A diabetes é uma doença muito frequente em Portugal, afetando cerca de um décimo da população. Mais de um quarto das pessoas com mais de 60 anos são diabéticos. Uma importante fração destes doentes acaba por ter alterações dos membros inferiores, como défices sensitivos e motores (neuropatia diabética), alterações da posição das articulações do pé (artropatia diabética) e feridas e infeções do pé (pé diabético).
Dá-se esta designação aos diversos problemas do pé que ocorrem como complicação da diabetes. Ocorrem com uma prevalência de 23% 42% para a neuropatia; 9% 23 para a doença vascular; e 5% 7% para a ulceração do pé. Considerando que a diabetes em 2011 atingia 12,7% da população portuguesa com idades compreendidas entre os 20 e os 79 anos, número que corresponde a mais de um milhão de pessoas, é fácil perceber a extensão e impacto dos problemas associados ao pé diabético. Em Portugal, cerca de 56% dos indivíduos tinham o diagnóstico de diabetes já feito e em 44% essa doença ainda não tinha sido diagnosticada.
O pé diabético associa-se a importantes consequências médicas, sociais e económicas para os pacientes, para a sua família e para sociedade. A ulceração está relacionada com a doença vascular e a neuropatia periférica, frequentemente em combinação. No entanto, os indivíduos com um risco elevado de ulceração podem ser facilmente identificados através de um exame clínico cuidadoso dos pés. Quando a úlcera é complicada por uma infeção, se não for tratada, pode causar complicações graves.
De um modo geral, esta patologia ocorre em áreas onde existe lesão dos nervos, a chamada neuropatia, que reduz a sensibilidade do pé. As alterações da circulação e da forma do pé ou das unhas são outras das causas. Na neuropatia, a sensibilidade a pequenos traumas fica muito reduzida, o que permite que a pele fique danificada e possa instalar-se uma infeção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).