Clínica no Centro – Partmed
A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.
Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CIRURGIA PLÁSTICA
- CIRURGIA VASCULAR
- CLÍNICO GERAL
- DERMATOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- FISIOTERAPIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA
- MASTOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTRIÇÃO
- ORTOPEDIA
- OBSTETRÍCIA
- OTORRINOLARINGOLOGISTA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- UROLOGIA
A maior central de exames agora pertinho de você!
Confira todos os exames que a PartMed oferece:
- Radiografias
- Ressonância magnética
- Ultrassom
- Radiologia
- Mamografia
- Citopatologias
- Espirometria
- Exames laboratoriais
- Imagem
- Patologias
- Neurológicos
- Oftalmológicos
Contato :
R. Dom Pedro II, 840
Centro
Rondonópolis / MT
78700-220
E-mail para contatos gerais e agendamento:[email protected]
E-mail para assuntos comerciais e parcerias:[email protected]

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O uso de anticoncepcionais pode causar vaginite??
Sim, o uso de anticoncepcionais pode favorecer a vaginite, assim como a vulvovaginite recorrente, pois o componente estrogênico do anticoncepcional parece aumentar a sensibilidade e aderência de fungos, podendo causar esse processo infeccioso.
Prótese – O que é?
Uma prótese é uma peça artificial que é fabricada e utilizada para substituir um órgão, ou parte do mesmo.
A sua utilização, apesar do seu principal objectivo ser o de restaurar a função do órgão que substitui, pode também estar relacionada com questões estéticas. São exemplo disso as próteses mamárias que podem ser aplicadas após uma mastectomia (remoção da mama), ou simplesmente por motivos estéticos quando se pretende aumentar o tamanho do peito.
Tomar anticoncepcional sem saber que está grávida faz mal ao bebê??
Tomar anticoncepcional sem saber que está grávida não faz mal ao bebê se for interrompido ainda no início da gravidez. O anticoncepcional oral contém uma dosagem de hormônios femininos, estrógeno e progesterona, que se forem usados por muito tempo podem causar características femininas no bebê do sexo masculino, porém se forem usados por pouco tempo durante a gravidez não causarão problemas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).