Clínica no Centro – Rede Clínica Popular

Publicidade

DIFERENCIAIS


ícone whatsapp

FACILIDADE DO COMEÇO AO FIM

Agende por Whatsapp e Facebook. Pague em até 10x sem juros




ícone dinheiro

PREÇOS ACESSÍVEIS

Atendimento de profissionais especializados e dedicados com preço justo




ícone especialidades

MAIS DE 35 ESPECIALIDADES

Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde em um só lugar




ícone agenda

AGENDA FLEXÍVEL

Correria no dia-a-dia? Nossa agenda é flexível para te atender melhor




ícone estética

CENTRO DE ESTÉTICA

Nós temos uma estrutura completa para você cuidar também da beleza




ícone saúde

CHECK-UP DA SUA SAÚDE

Cuide do que é mais importante com quem realmente se importa.



VOCÊ SABIA QUE PODE AGENDAR SUAS CONSULTAS E EXAMES DE UM JEITO MAIS FÁCIL?

Unidade Taboão da Serra: 

Unidade Osasco: 




SOLICITE JÁ UM ORÇAMENTO E DEIXE A GENTE CUIDAR DE VOCÊ!

Está com dificuldade para identificar seus exames? Nós podemos te ajudar! Envie agora o seu pedido médico e faça o orçamento dos seus exames.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Reconstrução do ligamento cruzado anterior – O que é?

O ligamento cruzado anterior (LCA) é um ligamento situado entre o fémur e a tíbia, responsável pela estabilidade da articulação do joelho. A rotura do LCA pode tornar o joelho instável, impedindo-o de realizar atividades diárias ou físicas mais exigentes e aumenta o risco de sofrer outras lesões na articulação (meniscos e cartilagem).


Doença de Gaucher – Doenças e Tratamentos?

Descrita pela primeira vez em 1882 por um estudante de medicina – Philippe Gaucher -, trata-se de uma doença genética, de transmissão autossómica recessiva e que, em Portugal, atinge cerca de 140 pessoas.


Será que a sinusite pode causar paralisia facial??

Sinusite pode causar paralisia facial, mas é muito raro.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).